POLÍTICA DA LOJA

A proteção da sua privacidade é muito importante para nós.

Nós, da CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 36.586.539/0001-11, situada a Rua Pracinha Wallace Paes leme, 1025 – Quadra D – Lote 60, parte, Olinda, Nilópolis, RJ, CEP 26.510-043 elaboramos este documento para explicar como tratamos e protegemos seus dados pessoais, quais são os seus direitos e como você pode exercê-los.

 

Por que a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA trata seus dados pessoais?

Para viabilizar a nossa operação e o fornecimento dos nossos produtos e serviços a você, alguns dos seus dados pessoais podem ser coletados e usados na forma descrita nessa Política e de acordo com as informações fornecidas a você durante suas interações conosco.

Nós estamos comprometidos com a sua privacidade e segurança e investimos nossos recursos no desenvolvimento de soluções tecnológicas capazes de não só possibilitar a entrega de produtos e serviços de alta qualidade, mas também de resguardar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais quando você interage conosco.

Para realizarmos nossas atividades, precisamos tratar dados pessoais para diversas finalidades, como para realizar o seu cadastro em nossas plataformas digitais e possibilitar a entrega de produtos no endereço de sua preferência, bem como para apresentar conteúdo com novidades, promoções e outras informações que podem ser relevantes para você.

Esses são só alguns exemplos que mostram como algumas de nossas atividades dependem do tratamento de dados pessoais. Levamos o cumprimento das leis que protegem a sua privacidade a sério e esta Política de Privacidade descreve como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados. Se após a leitura desta Política você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco utilizando as informações de contato indicadas ao final deste documento.

Esta Política se aplica às nossas páginas da internet e à nossa operação como um todo, abrangendo todas as formas de tratamento que podemos dar a dados pessoais, inclusive os dados coletados em meios offline, como nas nossas lojas físicas.

1. PARA QUAIS FINALIDADES A CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA TRATA DADOS PESSOAIS? QUAIS SÃO OS TIPOS DE DADOS PESSOAIS TRATADOS?

 

Os tipos de dados pessoais e a forma como a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA os coleta dependem de como você se relaciona com a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA e por quê. Por exemplo, os dados pessoais coletados serão diferentes caso você seja um cliente que interage conosco em nossas lojas físicas ou um usuário do nosso site.

Listamos abaixo algumas situações em que nós podemos tratar seus dados pessoais no contexto da sua relação conosco:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhoria dos nossos serviços: Para que possamos sempre aprimorar o que fazemos, nós também podemos utilizar dados relacionados às suas interações conosco, especialmente às suas interações online por meio das nossas plataformas digitais, para realizar melhorias em nossas práticas e processos internos com o objetivo de entender melhor as suas necessidades, identificar padrões de consumo e comportamento para planejar nossas ações de marketing, corrigir erros, bugs e inconsistências das nossas plataformas digitais e, no geral, possibilitar o aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Sempre que possível, utilizaremos dados anonimizados (dados que não permitem a identificação de uma pessoa individualizada) ou pseudonimizados (dados que, por si só, não podem identificar uma pessoa individualizada, exceto quando os dados são combinados com outros dados que permitam a identificação) para essas finalidades.

 

Cookies e coleta automatizada de dados: Nós também podemos utilizar cookies e outras tecnologias que permitem que realizemos coletas automatizadas de dados quando você acessa e utiliza as nossas plataformas digitais.

 

2. COM QUEM A CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA COMPARTILHA OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós operamos em parceria com uma série de outras organizações para viabilizar as nossas atividades. Além disso, precisamos a cumprir a legislação vigente e, em alguns casos, isso pode significar que alguns de seus dados pessoais sejam compartilhados com entidades públicas e autoridades competentes. Descrevemos aqui algumas situações em que podemos compartilhar dados pessoais:

Nossos Fornecedores e Parceiros. Temos uma série de fornecedores e parceiros que precisamos contratar para viabilizar a nossa operação e o fornecimento dos nossos produtos e serviços. Alguns deles podem tratar parte dos dados pessoais que coletamos, como por exemplo, empresas que operam de sistemas de pagamento, que prestam serviços de prevenção à fraude, que licenciam o direito de uso de plataformas digitais, que dão suporte às operações da CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA, que prestam serviços de hospedagem de dados, entre outros. Sempre buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e firmar com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de dados pessoais, com o objetivo de minimizar riscos à proteção de dados pessoais.

Autoridades Públicas. Somos obrigados a cumprir a lei. Assim, se estamos sujeitos a alguma obrigação legal ou regulatória que determine o fornecimento de dados pessoais a alguma autoridade, somos obrigados a fazê-lo. Além disso, se um juiz ou uma autoridade com competência legal ou regulatória exigir que a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA compartilhe certos dados pessoais para, por exemplo, subsidiar uma investigação em curso, também podemos ser obrigados a compartilhar. Caso a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA entenda que determinada ordem é abusiva ou excessiva, vamos sempre defender o direito à privacidade e à proteção dos dados que estão sob o nosso controle.

Anúncios: Nós também podemos compartilhar dados relacionados à sua interação com nossas plataformas digitais com anunciantes e outros parceiros comerciais para possibilitar o direcionamento de publicidade relevante a você com base no seu perfil junto à CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA. No entanto, esses anúncios estarão limitados aos espaços reservados para publicidade dentro das nossas plataformas digitais, sendo que todos os compartilhamentos com terceiros realizados para essa finalidade serão realizados de forma anonimizada (não identificável), o que se faz possível mediante o uso limitado de dados demográficos (como gênero, idade aproximada, região de residência aproximada e preferências decorrentes de interações com o site) e não pessoalmente identificáveis.

 

3. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

Os dados pessoais são seus e a lei brasileira lhe garante uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e, nessa seção, vamos explicar quais são esses direitos e como você pode exercê-los. Veja a seguir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para solicitar o exercício de qualquer um dos direitos mencionados acima, favor entrar em contato conosco pelo e-mail sac@beija-flor.com.br.

 

AVISOS IMPORTANTES SOBRE OS SEUS DIREITOS

 

Para sua segurança, sempre que você apresentar uma requisição para exercer seus direitos, a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA  poderá solicitar algumas informações e/ou documentos complementares para que possamos comprovar a sua identidade, buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a segurança e a privacidade de todos visando à não divulgação de dados pessoais a pessoas não autorizadas

 

Em alguns casos, a confecção e estamparia beija flor ltda pode ter motivos legítimos para deixar de atender a uma solicitação de exercício de direitos.  essas situações incluem, por exemplo, casos em que uma revelação de informações específicas poderia violar direitos de propriedade intelectual ou segredos de negócio da CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA ou de terceiros, bem como casos em que pedidos de anonimização, bloqueio ou eliminação de dados não possam ser atendidos em razão da existência de obrigação da CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA de reter dados, seja para cumprir obrigações legais, regulatórias ou para possibilitar a defesa de direitos da confecção e estamparia beija flor ltda ou de terceiros, inclusive em disputas de qualquer natureza.

 

Ainda, algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA se compromete a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.

Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões ou sobre como você pode exercer seus direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais informados ao final desta Política.

 

4. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?

Possuimos uma política de retenção de dados pessoais alinhada com a lei aplicável. Dados pessoais são armazenados somente pelo tempo que forem necessários para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, a necessidade de cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras permitidas sob a lei.

Sempre fazemos uma análise técnica para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de dado pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado, bem como eventuais necessidades de retenção para o cumprimento de obrigações ou o resguardo de direitos.

5. COMO A CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA PROTEGE SEUS DADOS PESSOAIS?

 

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus dados pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nessa Política. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, adotamos recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados tratados pelo site Entre as medidas de segurança implementadas estão os procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos adequados para assegurar e proteger as informações que coletamos.

 

Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de seus dados pessoais, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entradas e usos não autorizados de terceiros com informações suas, falhas de hardware ou software que não estejam sob controle da CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA e outros fatores externos podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Caso você identifique ou tome conhecimento de qualquer fator que comprometa a segurança dos seus dados na sua relação conosco, por favor entre em contato conosco por meio das informações de contato indicadas abaixo.

 

6. MENORES DE IDADE

Os serviços oferecidos pela CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA (inclusive a utilização das nossas plataformas digitais) não são direcionados a menores de 18 (dezoito) anos. Por isso, nós não coletamos ou conscientemente solicitamos informações de menores de 18 (dezoito) anos em nossas operações. Usuários menores de 18 (dezoito) anos não devem tentar se registrar para ter acesso aos nossos serviços ou nos enviar qualquer informação. Se tomarmos conhecimento de que coletamos informações de um indivíduo menor de 18 (dezoito) anos, cancelaremos eventual conta utilizada e eliminaremos os dados pessoais relacionados.

7. COMO FALAR SOBRE DADOS PESSOAIS COM A CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA?

Se você acredita que seus dados pessoais foram tratados de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas enquanto titular dos seus dados pessoais, ou, ainda, se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política e à forma como tratamos seus dados pessoais, entre em contato conosco. Nós temos um Encarregado que está à disposição nos seguintes endereços de contato:

Encarregado: Gabriel Fallett

Endereço para correspondências: Rua Rivadavia Correa,60-Beija flor, Gamboa, Riode Janeiro\RJ

E-mail para contato: sac@beija-flor.com.br

 

 

8. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços e a forma como operamos, esta Política de Privacidade pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas.

 

POLÍTICA DE COOKIES

Respeitamos as suas preocupações com privacidade e valorizamos o relacionamento que temos  com você, que acessa e/ou utiliza os nossos produtos e serviços digitais.

Como muitas empresas, usamos a tecnologia em nossas plataformas para coletar informações que nos ajudam a melhorar sua experiência conosco. Desenvolvemos esta Política de Cookies para que você possa entender o que são cookies, que tipo de cookies nós usamos, quais as informações que coletamos usando cookies e para quais finalidades essas informações são usadas.

1. O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos que transferimos para o seu navegador ou dispositivo (como celular ou tablet) que nos permitem reconhecer o seu navegador ou dispositivo, e saber como e quando os sites, produtos e serviços da CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA são utilizados. Eles podem ser úteis para, por exemplo, adequar o tamanho do site à sua tela, entender melhor as suas preferências e lhe oferecer um serviço mais eficiente.

Os cookies geralmente também têm uma data de expiração. Por exemplo, alguns cookies são excluídos automaticamente quando você fecha o navegador (os chamados cookies de sessão), enquanto outros podem ser armazenados por mais tempo no computador até serem excluídos manualmente (os chamados cookies persistentes).

2. Por que usamos Cookies?

Usamos cookies pelos seguintes motivos:

Autenticação. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para reconhecer você, quando você acessa nossos produtos e serviços. Essas tecnologias nos ajudam a exibir as informações corretas e a personalizar sua experiência de acordo com as suas configurações, facilitando o seu acesso e a sua experiência na navegação.

Por exemplo: usamos cookies para salvar itens que você tenha adicionado ao seu carrinho de compra enquanto você continua navegando pelo nosso site. Os cookies também nos ajudam a lembrar o seu navegador, para que você não precise acessar sua conta sempre que quiser entrar nas nossas plataformas.

Preferências e funcionalidades. Utilizamos cookies para maximizar a personalização da sua experiência de navegação e para permitir a ampla funcionalidade dos nossos produtos e serviços, armazenando algumas de suas preferências.

Por exemplo: utilizamos cookies para ajudar você a preencher determinados formulários de cadastro com mais facilidade. Também usamos essas tecnologias para lembrar informações sobre seu navegador e suas preferências de idioma e de comunicação.

 

Conteúdo personalizado e publicidade. Utilizamos cookies e tecnologias similares para lhe direcionar conteúdo personalizado, inclusive conteúdo de marketing e publicidade, a partir de informações sobre a sua interação com as nossas plataformas.

Por exemplo: os cookies nos permitem lembrar determinadas interações feitas nos nossos produtos, de modo que quando você retornar aos nossos serviços, possamos lhe oferecer informações adicionais úteis e relevantes relacionadas ao seu perfil e preferências.

 

Plugins de redes sociais. Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para habilitar plugins de determinadas redes sociais, quando você escolhe acessar nossos produtos e serviços por meio dessas redes.Por exemplo: alguns de nossos sites e produtos permitem que você se cadastre por meio de redes sociais, como com o botão “Fazer login com Facebook”. Esses plugins usam cookies e outras tecnologias para fornecer análises e reconhecer você nessas redes sociais para conectar com nossos produtos

 

Medição de desempenho do site e análises. Utilizamos cookies para entender como os nossos produtos e serviços estão sendo utilizados e, consequentemente, melhorar a sua experiência como usuário.Por exemplo: utilizamos cookies que realizam a coleta automática de determinados dados sobre a sua interação com os elementos do nosso site para identificar quantas vezes determinada página foi visitada ou quantas pessoas acessaram essa página. Esses cookies nos ajudam a compreender melhor nosso público, melhorando toda sua experiência como usuário.

 

De qualquer forma, você sempre pode recusar a instalação dos cookies descritos nessa Política no seu dispositivo e/ou optar pela remoção desses cookies a qualquer momento, conforme as informações do item “Como posso remover ou bloquear os cookies” abaixo.

Importante esclarecer que a CONFECÇÃO E ESTAMPARIA BEIJA FLOR LTDA  não se responsabiliza pelo uso de cookies de plataformas de terceiros. Fique atento, pois os cookies instalados em decorrência da sua interação com plataformas de terceiros podem eventualmente continuar a monitorar as suas atividades online mesmo depois da sua interação com as plataformas, sendo recomendável que você limpe seu histórico de navegação regularmente para se certificar de que seu dispositivo utiliza apenas as tecnologias do seu interesse.

 

 

3. Quais cookies são utilizados em nosso Site?

Abaixo você encontrará uma lista dos cookies e demais tecnologias que utilizamos em nossas plataformas, com suas respectivas finalidades.

  • Cookies para autenticação

  • Cookies para segurança

  • Cookies de preferências e funcionalidade

  • Cookies para envio de conteúdo personalizado e publicidade

  • Cookies para plugins em redes sociais

  • Cookies para medição de desempenho do site e análises

 

4. Como posso remover ou bloquear os cookies?

Se você quiser saber quais cookies estão instalados no seu dispositivo, ou se deseja excluí-los ou restringi-los, você pode utilizar as configurações do seu navegador para isso.

Lembre-se que o uso de cookies nos permite te oferecer uma melhor experiência em nossos produtos e serviços. Se você bloquear cookies em nossos produtos ou decidir não permitir o funcionamento de alguns deles, não temos como garantir o correto funcionamento de todas as funcionalidades das nossas plataformas e talvez você não consiga acessar determinadas áreas de nossos produtos. Além disso, é provável que certas funções e páginas não funcionem da maneira adequada.

 

5. Alterações na Política de Cookies

Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, esta Política de Cookies pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas. Caso sejam feitas alterações relevantes que necessitem de um novo consentimento seu, iremos publicar uma atualização e solicitar um novo consentimento para você.

DEFINIÇÕES

 

1.1. Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso do site beijaflorecommerce.com.br, terão os seguintes significados:
 

• Cliente: todas as pessoas que navegam, compram e utilizam os serviços e/ou produtos oferecidos pelo site beijaflorecommerce.com.br estabelecendo uma relação de consumo.
• Identificação Individual: conjunto de informações pessoais cadastrados no site, não disponíveis para o público geral, diferenciados por dados individuais tais como CPF ou CNPJ, informações de contato e cobrança.
• Login: identificação de um cliente perante o sistema.
• Senha: conjuntos de caracteres, de conhecimento único do cliente, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.
• Meu Cadastro: área restrita do site, onde os clientes inserem e alteram suas informações cadastrais.
 

 

2. FINALIDADE DO SITE

 

O site  beijaflorecommerce.com.br coloca à disposição do cliente a loja virtual, a fim de trazer maior praticidade para o cliente em suas compras.
 

 O cliente, após cadastramento no site, poderá realizar suas compras online, escolher a forma de pagamento, navegar pelo site, solicitar Trocas ou Arrependimento, realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
 

 Após efetuar o login através do link “Meu cadastro”, o cliente poderá verificar informações da conta, alterar seus dados cadastrais, acompanhar seus pedidos e verificar seus vales trocas/créditos.
 

 É de inteira responsabilidade do cliente a inserção das informações na base de dados no site beijaflorecommerce.com.br

 

3. QUEM PODE SE CADASTRAR?

Para ser um cliente do site beijaflorecommerce.com.br, basta que o internauta preencha o formulário de cadastro disponível em “Seja bem-vindo(a)! Faça seu login”.
 

O cliente precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.
 

O cliente que cadastrar-se no site utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

 

4. CADASTRO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA

São vedados aos clientes a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro.
 

É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.
 

Caso a beijaflorecommerce.com.br constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo cliente, ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.
 

Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha.
 

Caso haja necessidade de alteração de senha, o cliente poderá fazer o processo de troca acessando o menu MEU CADASTRO.
 

O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é seu o dever de zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.
 

A senha e os dados cadastrais poderão ser alterados a qualquer momento pelo cliente.
 

O cliente concorda em notificar imediatamente o atendimento da beijaflorecommerce.com.br através do chat, ou pelo e-mail sac@ beijaflorecommerce.com.br, sobre o uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha.
 

A beijaflorecommerce.com.br não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma. Assim, caso venha a ser solicitado, contate-nos através do chat, ou pelo e-mail sac@ beijaflorecommerce.com.br.

 

5. CARACTERÍSTICAS PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO

O cliente é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste site.

 

6. PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES

 

Possuímos uma política expressa sobre Privacidade On-line. As informações de cadastro e demais dados sobre os clientes estão sujeitas ao tratamento definido na referida política.

Para mais informações, favor consultar o documento Política de Privacidade, disponível também em nosso site. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site e deverá ser lido atentamente por todos os clientes.

 

7. ATENDIMENTO

A beijaflorecommerce.com.br disponibiliza formas de obter atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h, exceto sábados,domingos e  feriados. São elas:
E-mail sac@beija-flor.com.br.
 

Estes serviços estão disponíveis para todos os clientes que acessarem o site beijaflorecommerce.com.br.
 

O cliente deverá fazer uso dos canais de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.
 

Nos canais de E-mail e Chat, é importante salientar que não é recomendável que os clientes informem quaisquer tipos de dados de cartões de crédito por este meio.
 

O site beijaflorecommerce.com.br não tem obrigação de controlar o conteúdo fornecido pelo cliente através do serviço de atendimento. Não há privacidade quanto às conversações geradas através neste canal.

O site beijaflorecommerce.com.br se reserva ao direito de disponibilizar o conteúdo dos e-mails, sem prévio aviso ao cliente, a seu exclusivo critério, se houver ordem judicial para tanto.
 

O descumprimento das regras acima, possibilita ao site beijaflorecommerce.com.br  a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.

Os custos da ligação podem variar de acordo com a origem da chamada (local ou interurbano), e a tabela de cobrança da operadora utilizada para uma ligação para a cidade do Rio de Janeiro.
 

Este serviço está disponível para todos os clientes que acessarem o sitebeijaflorecommerce.com.br, respeitando-se as datas e horários estipulados.
 

O cliente deverá fazer uso do canal de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.
 

A beijaflorecommerce.com.br se reserva no direito de gravar as ligações para controle interno de qualidade de atendimento e somente fornecer o conteúdo em casos de ordens judiciais.
 

 O descumprimento das regras acima possibilita ao site beijaflorecommerce.com.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.

8. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
 

O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.
 

O cliente se compromete a indenizar a beijaflorecommerce.com.br por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.

9. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

 Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a beijaflorecommerce.com.br advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus clientes.
 

A beijaflorecommerce.com.br  se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.
 

O site beijaflorecommerce.com.br não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A beijaflorecommerce.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.
 

A beijaflorecommerce.com.br não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site beijaflorecommerce.com.br ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.
 

Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. No caso de necessidade de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.
 

Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda, isentando o beijaflorecommerce.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
 

A beijaflorecommerce.com.br não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos através do site. Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado na prova, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição. Não caberá a  beijaflorecommerce.com.br qualquer tipo de ressarcimento ao cliente ou devolução do item ao endereço de origem.
 

Destacamos que a beijaflorecommerce.com.br não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.
 

Do mesmo modo, a beijaflorecommerce.com.br não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia etc., que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.

10. CONDIÇÕES COMERCIAIS - PROCESSO DE COMPRA

 

 Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site beijaflorecommerce.com.br pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.
 

Todos os preços e condições da beijaflorecommerce.com.br  são válidos apenas para compras realizadas no site e não se aplicam para nossas lojas físicas, assim como os preços e condições das lojas físicas, não são validos para o site beijaflorecommerce.com.br.
 

Escolhido o produto, o cliente será remetido para uma nova página com as características, imagens e dados técnicos deste, além das informações completas sobre preço, condições de pagamento, palavras-chave (tags). 

Ao selecionar a opção de comprar o produto, o cliente será remetido a um ambiente de cadastro e autenticação. Se o cliente já possuir cadastro bastará apenas autenticar-se para que tenha acesso direto à área exclusiva, na qual informará os dados para fechamento da compra e entrega.
 

 Após o acesso à área segura, o cliente deverá informar os dados para fechamento da compra e entrega, devendo selecionar um dos endereços cadastrados ou, se o local de remessa for diferente dos já fornecidos, digitar o CEP do novo local da entrega do pedido  para que o valor do frete seja calculado automaticamente e somado à sua compra.
 

Caso o cliente tenha recebido cupom de desconto ou vale-troca, deverá digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”, para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra. Ressaltamos que, o vale-troca não pode ser transferido ou utilizado por terceiros.
 

Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque, o cliente receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Compra que deverá ser usado para o acompanhamento do pedido.
 

Por fim, o cliente receberá uma mensagem do site beijaflorecommerce.com.br com os dados da compra, na conta de e-mail fornecida no cadastro.

11. MEIOS DE PAGAMENTO

Atualmente, nossos clientes podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito - das bandeiras Elo,Visa, Hipercard, Mastercard, Credicard, Dinners Club e American Express, além de Boleto Bancário.
 

Caso o cliente opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado. Se houver problemas no momento da impressão ou da compra, acesse a sessão de “Meu cadastro” no site beijaflorecommerce.com.br > Informar e-mail e senha de cadastro > Menu Meus Pedidos >, ao lado do pedido realizado com a opção de boleto, acesse o link para reimpressão e clique em “Imprimir boleto”. A escolha da forma de pagamento através de boleto bancário não garante a reserva do produto, que apenas é garantida após sua confirmação de pagamento através da instituição bancária.

 A beijaflorecommerce.com.br se reserva no direito de limitar alguns produtos ou valores para compras na modalidade de boleto bancário, a qualquer tempo. Em caso de dúvidas ou necessidade, fica à disposição do cliente o canal de comunicação para eventuais consultas.
 

Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.
 

O site beijaflorecommerce.com.br se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.
 

Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário, a beijaflorecommerce.com.br solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta do cliente por e-mail, para fins de ressarcimento do valor integral pago. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para sac@ beijaflorecommerce.com.br
 

Caso o cliente opte pelo cartão de crédito a transação pode levar até 72h úteis para que a análise seja concluída (podendo ocorrer antes).

12. DA ENTREGA DOS PRODUTOS

Realizamos entregas de produtos comprados no site beijaflorecommerce.com.br de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16h.
 

Em caso de insucesso na entrega ( recusa, endereço incorreto), nós faremos a comunicação com o cliente exclusivamente por e-mail. Apenas para a ocorrência “destinatário ausente” serão realizadas até 3 tentativas de entrega no intervalo de até 2 dias úteis, sendo que a terceira tentativa somente será realizada mediante contato telefônico prévio com sucesso. Para as demais ocorrências, o pedido será automaticamente devolvido ao centro de distribuição e um vale-trocas será gerado e liberado no cadastro do cliente.
 

O prazo para entrega dos produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra.

O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
 

 Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
 

Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
 

Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados de acordo com as normas dos correios.
 

Não realizamos entrega em caixa postal.
 

 Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do chat, ou pelo e-mail sac@ beijaflorecommerce.com.br
 

 A beijaflorecommerce.com.br  se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.

Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.

13. DA TROCA DE PRODUTOS

O cliente que tenha comprado um produto vendido pela beijaflorecommerce.com.br terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Vício ou Defeito;
• Produto entregue em desacordo;
 

 Dos prazos:
 

Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: a comunicação do fato ou comparecimento na loja física deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios, equipamentos ....o prazo é de 7 dias corridos do recebimento.
 

Vício ou Defeito: Independente da marca, para os itens das categorias: eletrônicos (acessórios) e equipamentos sugerimos que a comunicação sobre o vício ou defeito ocorra em até 7 dias corridos do recebimento. No caso de produtos categorizados como acessórios, mas que não são eletrônicos (ex:. mochilas, bolsas, etc.), o prazo de troca é de 90 dias. Após esse prazo, recomendamos que o contato seja feito diretamente com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, para eventuais instruções.
 

Para as categorias de vestuário e calçados a comunicação do fato deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega.
 

Produto entregue em Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.
 

 Os procedimentos:
 

Troca por Insatisfação - cor, modelo ou tamanho Dos produtos vendidos e entregues pela beijaflorecommerce.com.br:
 A troca sera realizada somente através do site beijaflorecommerce.com.br
 

Em qualquer modalidade para que ela ocorra é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal..
 

 Nossas lojas não aceitam vale-trocas emitidos através do site para pagamento, complemento ou realização de troca.
 

Para trocar no site o cliente deve acessar o link de autoatendimento clicando aqui, escolher o pedido que deseja trocar, indicar o item e o motivo da troca, seguindo o passo-a-passo do site.

A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
 

 A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.

 Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
 

O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.
 

Após o recebimento da postagem ou coleta em nosso Centro de Distribuição, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.
 

Vício ou Defeito: Dos produtos vendidos e entregues pela beijaflorecommerce.com.br

A troca deve ser exclusivamente solicitada pelo site beijaflorecommerce.com.br não sendo permitida em nenhuma de nossas lojas físicas.
 

Obrigatoriamente será necessário o envio dos produtos para o nosso Centro de Distribuição para realização de análise.
 

A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
 

A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.
 

Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória. 

O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.
 

Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, será reenviado ao cliente sem prévio contato.
 

A troca será efetivada após análise do produto e o vício ou defeito reclamado. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

 Dos Produtos entregues em Desacordo:
 Entende-se como produto em desacordo aqueles que divergem com a descrição especificada na nota fiscal, como cor e/ou tamanho.
A troca deve ser exclusivamente solicitada por um de nossos canais de atendimento, através do site beijaflorecommerce.com.br não sendo permitida em nenhuma de nossas lojas físicas.

Obrigatoriamente será necessário o envio dos produtos para o nosso Centro de Distribuição ou para a loja parceira, nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal.
 

A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
 

 A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.


14.3.3.1.7. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória. 

 O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca. 

Após o recebimento da postagem ou coleta em nosso Centro de Distribuição ou pela loja parceira, será efetivada uma análise das condições do produto devolvido e da divergência, que tem como prazo para conclusão até 7 (sete) dias corridos.

Opções de Troca  Dos produtos vendidos e entregues pela beijaflorecommerce.com.br:
 

Troca no site por Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise das condições do produto, será disponibilizado um vale trocas para utilização nos nossos canais de comercio eletrônico e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
 

Vício ou defeito: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise que visa a constatação de defeito, na impossibilidade de reparo ou reposição de peças, a critério do cliente, ele poderá optar pela disponibilização de um vale-trocas para utilização em nossos canais de comercio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
 

Produto entregue em desacordo: após a devolução do produto ao Centro de Distribuição e aprovação da análise das condições do produto e da divergência, o cliente terá o reenvio do produto. No caso de falta de estoque, poderá optar por um produto similar e condiga com as características de similaridade do produto entregue em desacordo, pela disponibilização de um vale trocas para utilização nos nossos canais de comércio eletrônico para a compra de um novo item ou a restituição do valor pago pelo produto de acordo com a modalidade do pagamento no ato da compra, sendo estorno na fatura para cartão de crédito e reembolso em conta corrente para boleto.
 

O vale-trocas citado como opção de troca nos itens anteriores é válido por um ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, não sendo aceito em nossas lojas físicas. O mesmo será disponibilizado no cadastro em até 7 dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto, não sendo o vale trocas cumulativo com demais promoções.
 

15. DO CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

Opção destinada, exclusivamente, a compra de produtos pelo site beijaflorecommerce.com.br. Lojas físicas não contemplam esta opção.
 

Dos prazos:
O cliente tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega.
 

Dos procedimentos:
O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site clicando aqui ou nos nossos canais de atendimento, através do chat, ou pelo e-mail: sac@ beijaflorecommerce.com.br
 

Nestes casos, não são permitidas solicitações ou devoluções por arrependimento em nossas lojas físicas ou sem prévia comunicação com os nossos canais de atendimento.
 

Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição ou pela loja parceira, será feita uma análise das condições do produto, a qual pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.
 

 A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
 

A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.
 

Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
 

O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca.

A restituição será efetivada após análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
 

Para compras feitas em boleto bancário, a restituição é realizada em crédito em conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
 

Para compras feitas com cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor estornado pode ocorrer em até 2 (duas) faturas conforme sua data de fechamento e solicitação do cancelamento.
 

16. CANCELAMENTO DA COMPRA POR INICIATIVA DO BEIJAFLORECOMMERCE.COM.BR

O cancelamento da compra por iniciativa do site beijaflorecommerce.com.br será automático nas seguintes situações:
• Não pagamento do boleto bancário
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido
• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
• Erro sistêmico
 

Não tendo sido feita a entrega por uma das razões acima, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição  e a operação anulada, gerando devolução por parte do site beijaflorecommerce.com.br  dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, exceto no caso de erro sistêmico.
 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução do valor pago pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, no caso de pagamento através de boleto bancário. O cliente será comunicado do ocorrido e, se de seu interesse, ao invés de devolução do valor, poderá ser efetuada troca por produto de mesmo valor, ou superior no caso de complementação no pagamento.
 

Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição e a operação anulada, gerando devolução por parte do site beijaflorecommerce.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

 

17. MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES

Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o site beijaflorecommerce.com.br se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.
 

Ao navegar pela beijaflorecommerce.com.br, o cliente aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitá-lo.

 

18. RESCISÃO

O presente Termo e Condições de Uso tem validade e eficácia a menos e até ser denunciado pelo cliente ou pelo site beijaflorecommerce.com.br. O cliente poderá encerrar este acordo a qualquer momento, desde que interrompa qualquer uso deste site. A beijaflorecommerce.com.br  também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento imediatamente e sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao site, se você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente Termo.
 

 

19. DISPOSIÇÕES GERAIS

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, e tampouco, impedirá ou inibirá a exigibilidade destas a qualquer tempo.
 

O cliente autoriza expressamente o site beijaflorecommerce.com.br a comunicar-se com ele através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o cliente é o site beijaflorecommerce.com.br
 

Este site tem como base o horário oficial de Brasília.

20. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os clientes do site se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio deJaneiro.
 

Os Termos e Condições de Uso do site beijaflorecommerce.com.br, aplicam-se a todos os clientes, internautas, clientes etc. que utilizam nosso site.

21. DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato.
E-mail: sac@beija-flor.com.br
 

 
 
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